AUXILIAR DE DOCUMENTAÇÃO
Centro Espírita Caminho da RedençãoEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Salvador - BA
0 posições
R$ 1.700
Elegível para PCD
Integral
Realiza catalogação, indexação e arquivamento de documentos e controlar arquivo para organizar e facilitar acesso às informações:
· Verificar as documentações recebidas avaliando a qualidade para a digitalização;
· Ler e interpretar os documentos do Acervo para colocar nas suas devidas pastas;
· Dar suporte aos outros departamentos com pesquisa de documentos e digitalização de novos a surgir;
· Organizar documentos de forma lógica e acessível, garantindo que todas as informações importantes estejam bem categorizadas e fáceis de encontrar;
· Verificar a qualidade e a consistência das informações nos documentos, corrigindo erros gramaticais e de formatação;
· Atualização de Documentos: Manter os documentos atualizados com base em mudanças de processos, políticas ou produtos da organização;
· Trabalhar com outros departamentos e equipes para reunir informações necessárias e garantir que as documentações seja precisa e completa.
· Cuidar dos arquivos físicos;
· Dar suporte nas atividades do setor quando necessário e requisitado;
REQUISITOS: Ter experiência com arquivos e rotinas administrativas.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- pacote office - Intermediário
- Comunicação verbal e escrita - Intermediário
- Trabalho em equipe - Intermediário
- Proatividade - Intermediário
- Relacionamento Interpessoal - Intermediário
Benefícios
- Estacionamento
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale transporte